RIO DAS FLORES....Para quem já conhece este escritor, pode sempre pausar um pouco no stress do dia a dia e repousar sobre as palavras escritas por este senhor das palavras, que quase que parecem trazidas pelos ventos de outros mundos que não os nossos e fazem-nos repensar...e se nós vivêssemos nestes mundos tão longínquos de nós....?!
Leia e desfruta de mais uma bela história passada já no séc XX que corre ao longo das páginas deste romance com um cenário no Alentejo, Espanha e Brasil...Maravilhe-se...
" Tenho medo que a liberdade se torne um vício" Miguel Sousa Tavares
Sem comentários:
Enviar um comentário