Pois é....Um dia chego a casa, do trabalho, e dizem-me:
Epah! Criei um blog :) Tens que me seguir...cria uma conta!
E eu, que já ando nesta vida à uns aninhos...lol...lembrei-me que eu tenho um blog, mas nunca mais lá fui!
Pesquisei, e encontrei aquele que eu criei, com o objectivo de partilhar coisas, que acho interessantes com o mundo (ou o meu mundo).
Fiquei absorvida, com o facto de eu, nunca mais ter feito nada...para onde tinha ido aquela vontade de escrever, de pesquisar, de ser curiosa e partilhar essa curiosidade?
Não sei...mas sei que ela ainda cá anda, algures!
Por isso, vou recomeçar, lentamente, com aquilo que eu acho ser produtivo! Ler, pesquisar, escrever e animar-vos!
Espero que gostem, e me sigam no meu caminho!
http://www.youtube.com/watch?v=VA92wllvJgs
Ps: Só por brincadeira, deixo-vos com esta espectacular versão, do Herman José, de Voltei, Voltei...
Beijinhos
Sem comentários:
Enviar um comentário