sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Mafalda Arnauth

Mafalda Arnauth apresenta amanhã à noite no Fórum Cultural José Figueiredo, na Baixa da Banheira o seu espectáculo Flor do Fado.
A fadista anuncia que irá apresentar seis novos temas.
Um pouco de fado, alivia a alma!!!

Sem comentários: