
De volta a Portugal!!!
Nos dia 02 e 09 de Maio de 2008, vai decorrer no Centro Cultural de Belém e no São Luíz Teatro Municipal, um "Festival Pina Bausch".
Pina Bausch é uma coreógrafa e dançarina da Alemanha. As coreografias são baseadas nas experiências de vida dos bailarinos. Várias coreografias são relacionadas a cidades de todo o mundo, pois a coreógrafa retira de suas turnês ideias necessárias para seu trabalho. Muito interessante....
Informações úteis:
Bilhetes à venda a partir de 1 de Dezembro.
Sem comentários:
Enviar um comentário