sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Pina Bausch


De volta a Portugal!!!
Nos dia 02 e 09 de Maio de 2008, vai decorrer no Centro Cultural de Belém e no São Luíz Teatro Municipal, um "Festival Pina Bausch".

Pina Bausch é uma coreógrafa e dançarina da Alemanha. As coreografias são baseadas nas experiências de vida dos bailarinos. Várias coreografias são relacionadas a cidades de todo o mundo, pois a coreógrafa retira de suas turnês ideias necessárias para seu trabalho. Muito interessante....


Informações úteis:
Bilhetes à venda a partir de 1 de Dezembro.

Sem comentários: