





Nesta época de frio, mas de tanto calor em nós...
Vamos aquecer aqueles que não sabem o que é o calor da palavra, do sentido, da magia que envolve todos nós, não só por ser Natal, mas porque está frio e os nossos corações precisam ser aquecidos!!! Mesmo quando estamos chateados com alguém, esse alguém precisa do nosso calor, e nada melhor que nesta época para dar esse calor, porque está frio!
Vamos aquecer o Mundo...vamos aquecer corações...nada melhor que ver quais os programas disponíveis e convidar alguém especial, hum!!?
Vamos lá...não se faça de difícil... o que existem mais aqui é sugestões...utilize-as
Sem comentários:
Enviar um comentário